Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lenços na bolsa o que voce acha??

Olá minha princesas então o assunto de hoje é lenços na bolsa que da um charme lindo 
  Se sua bolsa é nude e voce coloca um lenço rosa ou azul voce vai ficar chiquerrima pra ir a qualquer ocasião eu sei que a maioria de voces eu acho nao vai usar né eu tabem não kkk por que ainda não tenho uma bolsa srsr mais voce pode dar essa dica para outra pessoa que use bolsa ok
 Tipo se voce tem aquela bolsa que voce queria troca ou dar e comprar outra fais esse truque que é tire queda e vai ficar lindo  Essa é a Diquinha de hoje meus amoress e vai la no canal Belezas Femininas do You tube que la tem umas diquinhas pra voces tabem se inscrevam e me segui aqui blog por favo 
E eu vou faser um video agradecendo e falando o nome de cada um dos meus seguirdores bjãoo meu amores não se insqueçam ok tchau tchau!!!
 Olha gente que coisa linda!!
Uma dica tabem se voce não gosta da quelas
alsas de ferro que vem na bolsa 
voce pode faser uma alsa de lencinho que coisa fofa
 Pode enfeita faseno um lacinho e é super facil

0 comentários:

Postar um comentário