Pages

Subscribe Twitter

domingo, 21 de julho de 2013

Sapatos !!

Oii minhas goxtosas então hoje vim falar de sapatos um quem usa?? sapado deixa qualquer mulher mais glamurosa não é então vim falar um pouquinho deles pra voces tá
bom existe sapato pra tudo que é gosto ne , tem rasteriha , sapatinha , salto alto ,excarpam , plataforma e etc..
Pois bem de qual estilo voces gostam?
todo sapato combina com cada tom de roupa e visual ok 
Tipo se voce usa uma calça com um blusinha basica e um blaiser e a RASTERINHA um.. acho que não vai ficar bom então esta comprovado que cada sapato tem seu estilo essa roupa ficaria legal com um salto lindo não acham ou mesmo uma sapatilha 
E é claro que voce tem que se sentir bem com o que voce ta usando certo por que não basta tar com uma bela de uma maquiagem e cabelo e roupa chique e voce esta se ralando de calo kkk então faa sempre as escolhas certas os tons certos e o tipo de roupa que combina com seu calçado e depois disso amiga é so ARRASAR  na Maker e no cabelo linda ...
                                   Acho que algum desses é seu estilo em??
Aqui tem saltos dos mais glamurosos aos mais discretos 



 Olha isoo

E isso minhas lindonas espero que tenham gostado me segui por favoo tchauuu









0 comentários:

Postar um comentário