Pages

Subscribe Twitter

domingo, 11 de agosto de 2013

Nosso Bate - Papo (Moda de inverno) !!

Olá meus docinhos de coco!! tudo bem? espero que sim , entao né fas muito tempo que eu nao posto ,comcordam??  kk , pois bem hojé estou aqui por ue eu vim falar de uma moda muito linda que é a moda de inverno , nossa o inverno é a epoca que as mulheres podem abusar no batom escuro casacos de couro luvas estão em alta nesse inverno pois dãoum toue de classe e elegancia no visu!! Elas tabem alem de proteger elas pode dar um colorido a mais na quele lok basico , roupas com pedrarias tabem estão em alta , max colariz , cachicois nuds coloridos neutros tudo fica lindo sem contar tabem que voc pode arrasar no cabelo e na maker com o batom vermelho vinho e etc ,como voces ja viram aqui no blog todas as minhas linds podem usar batom vermelho espero que tenham gostado do nosso papo de hoje se gotou me segui bjaooo amores e tchau tchau!! 


0 comentários:

Postar um comentário